segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-12-2009

I Mostra de Artes e Ofícios da Gafanha da Nazaré realiza-se este fim-de-semana.


Tem lugar hoje a I Mostra de Artes e Ofícios da Gafanha da Nazaré. Maria das Neves, mais conhecida por Rucas, uma das organizadoras do ...

Tem lugar hoje a I Mostra de Artes e Ofícios da Gafanha da Nazaré. Maria das Neves, mais conhecida por Rucas, uma das organizadoras do evento, explica como surgiu esta ideia: “A ideia partiu de um conjunto de amigas que se foram encontrando em várias feiras e que resolveram organizar uma na Gafanha da Nazaré. Cada um de nós tem o seu tipo de artes. Poderemos, assim, mostrar o trabalho dos artesãos da terra”.

A mostra conta com a presença de 16 artesãos de diferentes estilos e com peças variadas de artesanato e, também, com animação, danças e música: “Vamos ter um pouco de tudo. Porcelana fria, bijutaria em estanho, arame e missanga, artesanato em pano e tecido. Vamos ter artesanato diversificado, em vários materiais, e peças representativas da nossa região”.

A mostra pode ser visitada hoje, entre as 14h30 e as 23 horas, e amanhã, entre as 11 e as 22 horas, na Casa do Povo, na Gafanha da Nazaré.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®